Coxa empata com CRB

Coxa empata com CRB


Na noite em que o capitão coxa-branca, Willian Farias, completou 200 jogos com a camisa coxa-branca, o Coritiba empatou em 1×1 com o CRB, no estádio Rei Pelé. Em partida válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro, quem marcou para o Coxa foi Igor Paixão, que também marcou no primeiro turno, contra a equipe alagoana.

Com o ponto conquistado nessa terça-feira (26), o Verdão chega a 58 pontos na competição. O próximo compromisso coxa-branca é em casa, quarta-feira (03), às 18h30.

Sobre o jogo 

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances significativas para os dois lados. O Coxa trabalhava as jogadas principalmente pela direita, mas não conseguia ser efetivo em suas finalizações. Dá pra se dizer que aos 38′ a trave salvou o Verdão quando o time da casa chegou com bastante perigo!

Gol do Coxa!

Aos 4′ do segundo tempo, o zagueiro Gum abriu o placar para o CRB. Não demorou muito, porém, para o Coxa reagir, com Igor Paixão. Aos 9′, ele recebeu um cruzamento certeiro de Rafinha, e mandou pro gol, deixando tudo igual no placar.

fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38285/coxa_empata_com_crb

COMENTE ABAIXO:

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *