Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 1ª DIG de Campinas, realizaram hoje em mais uma operação, cumprimentos de mandados de Busca e Prisões contra investigados em roubos e sequestros relâmpagos ocorridos na região de Campinas.

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 1ª DIG de Campinas, realizaram hoje em mais uma operação, cumprimentos de mandados de Busca e Prisões contra investigados em roubos e sequestros relâmpagos ocorridos na região de Campinas.


No inicio de setembro, uma família foi vitima de roubo na divisa da cidade de Campinas / Valinhos quando bandidos entraram na frente de um veiculo Volvo XC-40 e renderam seus ocupantes passando a mante-los sequestrados para sacar dinheiro em caixas eletrônicos e transferência bancarias via PIX.
A família foi levada ao bairro Campo Belo para realizarem saques em maquinas de cartões e caixas eletronicos e por la, populares acabaram ajudando a família uma vez que não aceitam bandidos mantendo pessoas sequestradas na regiao.
Foi levado dinheiro e anel de ouro da família.
Com essas informações policiais da 1ª DIG iniciaram investigações e identificaram a quadrilha que tem agido na região.
D.V.A.S., 21 anos, foi identificado por ser um dos integrantes e foi preso pela PM após ser decretado prisão preventiva pela Vara Criminal de Valinhos, a pedido do delegado da 1ª DIG de Campinas.
D.V.A.S. chegou a se esconder em Minas Gerais após o roubo, mas em sua volta a Campinas foi pego.
As investigações identificaram M.H., 18 anos como seu parceiro que ainda encontra-se foragido.
G.S.C. 18 anos, o terceiro comparsa, foi preso na tarde de ontem (31) defronte sua residência.
Hoje (1) os policiais cumpriram mandados de busca na regiao do bairro Cidade Singer, e Jardim São Fernando a procura de mais um integrante da quadrilha. M.M.N.C., 19 anos foi preso e com ele dois simulacros foram encontrados.
As investigações apontam que a quadrilha agiu em outros roubos.
Em meados de julho a um veiculo Fiat Fiorino no Jardim do Trevo, levaram documentos, celulares e aliança em ouro.
Em marco, outra vitima foi roubada com o mesmo modus operandis na rodovia Santos Dumont, quando acabaram levando objetos pessoas, dentre elas um HD externo que foi recuperado pelos policiais na casa de um deles que confessou o crime.
Mais pessoas estão sendo investigadas e serão presas oportunamente.
Com essas acoes, os investigados presos serão apresentados as vitimas para seus devidos reconhecimento para que o delegado da 1ª DIG solicite as prisões preventivas em cada crimes cometidos e assim acabar com essa quadrilha que comete este tipo de delito que esta atormentando a sociedade.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *