Influenciadora de 37 anos é morta a facadas pelo marido em Valinhos

Influenciadora de 37 anos é morta a facadas pelo marido em Valinhos

Uma influenciadora digital de 37 anos foi morta a facadas pelo marido em um apartamento no bairro Bom Retiro, em Valinhos (SP), na noite de domingo (5). De acordo com a Guarda Municipal, o homem, que ainda tentou atacar a filha do casal, se matou em seguida.

Bruno Quirino tinha 25,4 mil seguidores no Instagram e era influenciadora de moda, beleza e cabelo. Ela também dava aula de Zumba em uma academia de Valinhos. A Guarda Municipal, que foi a primeira a atender a ocorrência, afirmou que foi chamada por volta das 23h para atender uma briga de casal, mas, quando chegou, a mulher já estava morta, com o corpo do marido ao lado.

12345

Nenhuma descrição disponível.

Ainda de acordo com a corporação, a filha dos dois, de 20 anos, ouviu a briga dos pais, saiu do quarto e viu a mãe esfaqueada. O pai ainda tentou ir para cima dela, mas a jovem se trancou no quarto. A vítima ainda saiu do apartamento e tentou procurar socorro, mas caiu na escadaria do prédio. Na sequência, Rodrigo César Quirino cometeu suicidio.

A filha ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada à UPA de Valinhos. Ela recebeu alta e retornou à residência. A Prefeitura de Valinhos se colocou à disposição caso ela opte por fazer um atendimento psicológico na rede pública do município.Com informações: G1 Campinas

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *