Homem é preso por estupro de vulnerável

Homem é preso por estupro de vulnerável

Um homem de 53 anos, morador do bairro Atlântico, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) por estupro de vulnerável, uma menina de 12 anos.

A polícia recebeu uma ocorrência de briga generalizada na rua José Feliciano Pereira. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a casa trancada e várias pessoas tentando invadir o imóvel com gritos de “estuprador” e “tem que morrer”.

A mãe da jovem, de 36 anos, contou que ao sair de casa para ir na de uma amiga, ela deixou as duas filhas dormindo no quarto dela, elas têm 12 e 17 anos. O acusado teria aproveitado sua ausência para entrar no imóvel e ir até o quarto onde as meninas estavam.

O homem, então, teria tirado a calça e a cueca e passou a mão na mais nova, mas a outra menina acordou com ele sobre a cama e começou a gritar. Nisto, ele saiu correndo só de camisa e se trancou dentro da casa dele.

Assim que os vizinhos souberam do ocorrido, informaram à mãe da vítima, que voltou para casa para conferir os fatos.

Os moradores do bairro estavam armados com pedaços de madeira e ferramentas tentando invadir a residência do acusado. Por isso, foi necessário apoio de outras viaturas para prendê-lo em segurança.

O homem já tem três passagens por roubo, duas por furto e foi preso em flagrante. Ele optou por se manifestar em juízo. E será encaminhado para a cadeia.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *