Ford cria divisão de veículos comerciais e relança Transit no Brasil

Ford cria divisão de veículos comerciais e relança Transit no Brasil


source


Nova geração da Ford Transit chega ao Brasil no último trimestre desse ano, vinda do Uruguai
Divulgação

Nova geração da Ford Transit chega ao Brasil no último trimestre desse ano, vinda do Uruguai

A Ford anuncia que irá vender a nova geração da Transit a partir do último trimestre no mercado brasileiro.  Com isso, aproveitou o comunicado para revelar a sua nova divisão de veículos comerciais Ford Pro.

Com isso, as vendas destes tipos de veículos como o modelo Transit , além das picapes Ranger e Maverick que serão vendidas separadamente dos demais veículos que integram a linha Ford hoje. No entanto as lojas credenciadas serão as mesmas, atualmente com 110 pontos.

Ford Transit chegará mais 'conectada' com funções que podem ser controladas pelo celular
Divulgação

Ford Transit chegará mais ‘conectada’ com funções que podem ser controladas pelo celular

Quanto à nova  Transit , importada do Uruguai, será produzida inicialmente no modelo de passageiros , ou Minibus , nas versões para 15 ou 16 ocupantes, e 18 ou 19 ocupantes, incluindo o motorista, além da versão sem bancos. A versão de carga  chega logo depois com as opções de cabine média ou longa, também configuráveis.

Uma das novidades é o sistema FordPass Connect no qual o usuário pode saber o status do veículo, localização remota, envio de comandos pelo celular e alerta de modos de falha.

A Ford informa que o suprimento de peças será feito por cinco centros de distribuição e logística para entregas rápidas. Além das unidades em Barueri, São Paulo; Gravataí, no Rio Grande do Sul; e Salvador, na Bahia, há dois novos depósitos em São Paulo, que adicionam 140.000 m² e capacidade para armazenar 30.000 itens da Transit.

Fonte: IG CARROS

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *