Dise de Itanhaém detém mulher e apreende mais de 400 porções de drogas

Dise de Itanhaém detém mulher e apreende mais de 400 porções de drogas


Durante a ação ainda foram apreendidos dois celulares e anotações relacionadas a movimentação financeira do tráfico

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (13), uma mulher, de 25 anos, que foi surpreendida com mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e lança-perfume. O flagrante aconteceu na Avenida Mario Micas, no bairro Califórnia, em Itanhaém – litoral sul de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade (Deinter 6) que estavam em diligências para combater o tráfico quando receberam uma denúncia indicando uma suspeita que tinha a função de transportar drogas para uma associação criminosa.

Os investigadores então passaram a monitorar a mulher até que a flagraram carregando uma mochila. Foi realizada abordagem e, dentro da bolsa, encontrados 15 tubos de lança-perfume, 128 pedras de crack, 31 pinos com cocaína e 232 porções de maconha, além de dois celulares e anotações do tráfico.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia e auxiliará nas próximas etapas de investigação. A acusada foi presa em flagrante e conduzida à delegacia especializada, onde foi indiciada por tráfico e permanece à disposição da Justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *