Com forte atuação no Brasil, TNSamplia presença em 11 países na Ásia-PacíficoAssim como faz com a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, TNS usa rede debaixa latência para prover serviços de conexão à maioria das bolsas asiáticas.

Com forte atuação no Brasil, TNSamplia presença em 11 países na Ásia-PacíficoAssim como faz com a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, TNS usa rede debaixa latência para prover serviços de conexão à maioria das bolsas asiáticas.

Com forte atuação no Brasil, TNSamplia presença em 11 países na Ásia-PacíficoAssim como faz com a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, TNS usa rede debaixa latência para prover serviços de conexão à maioria das bolsas asiáticas.

TNS Network Operations Center (NOC), matriz da TNS, Reston, Virginia, EUA. (Créditos: Tom Barry/TNS) A TNS expandiu significativamente seu backbone global de baixa latência em toda a região da Ásia-Pacífico e agora oferece acesso à maioria das bolsas asiáticas, incluindo as principais, como Hong Kong Exchanges and Clearing (HKEX), Singapore Exchange (SGX) e Japan Exchange Group (JPX).

Assim como tem feito sistematicamente em todas as principais bolsas internacionais com sua rede de baixa latência, recentemente a TNS passou a conectar também a B3 – Bolsa de Valores do Brasil com o mundo, permitindo aos operadores globais acesso a dados de mercado em uma das mais importantes bolsas de valores da atualidade. Essa expansão na Ásia utiliza os links de menor latência disponíveis comercialmente na região, empregando sistemas de cabos submarinos e links de rede protegidos para garantir o mais alto tempo de atividade do serviço. E o mais importante: uma infraestrutura especificamente projetada com capacidade suficiente para garantir a entrega de streaming de dados de mercado globalmente, com disponibilidade de entregar dados de mercado com origem na Ásia-Pacífico para os Estados Unidos e vice-versa. 

A forte presença da TNS na Ásia-Pacífico agora oferece ampla cobertura em 11 países e 23 bolsas na Ásia e continua sua posição de liderança no fornecimento de soluções de gestão de alto desempenho para o setor de compra e venda. “Os mercados financeiros asiáticos incluem muitas das principais bolsas de valores do mundo, bem como as que estão surgindo rapidamente.

Estender a presença e a conectividade da TNS na Ásia nos dá a capacidade de oferecer aos operadores acesso a esses centros financeiros e bolsas de forma simples, rápida e com um Custo Total de Propriedade (TCO, Total Cost of Ownership) mais baixo “, disse Tom Lazenga, vice-presidente de Vendas Globais da TNS. “É um momento muito empolgante na Ásia, pois os mercados financeiros estão passando por um período de crescimento global significativo, levando a investidores oportunidades que estamos ajudando a facilitar com nossa rápida expansão na região”, acrescentou Lazenga. Conectar-se a vários mercados, no entanto, é uma iniciativa complexa, por isso é vantajoso trabalhar com um Managed Service Provider (MSP) como a TNS, que tem mais de 30 anos de experiência, suporte local na região e pode implantar as soluções de menor latência disponíveis. A solução de Layer 1 da TNS oferece conectividade de apenas 5 a 8 nanossegundos, tornando-a até 10 vezes mais rápida do que as arquiteturas tradicionais de Layer 3. 

Para os operadores interessados em investir na Ásia, a TNS oferece um conjunto completo de serviços de baixa latência, incluindo order routing, acesso a dados de mercado e servidores dedicados. Como um Managed Service Provider (MSP), a TNS torna mais fácil pesquisar, adquirir, instalar e gerenciar a infraestrutura de compra e venda de ações. 

A TNS reúne mais de 2.800 terminais na comunidade financeira, com o suporte de uma base global de 125 pontos de presença. Projetada especificamente para atender às necessidades dos participantes do mercado financeiro em todo o mundo, a TNS oferece uma variedade de soluções de conectividade, co-locationcloud, dados de mercado e VPN em seu portfólio de infraestrutura como serviço (IaaS). Suas soluções são monitoradas 24x7x365 pelos Centros de Operações de Rede da TNS nos EUA, Reino Unido e Austrália. Para obter mais informações, visite: tnsfinancial.com. Sobre a TNSA Transaction Network Services (TNS) é líder global no fornecimento de soluções de Infrastructure-as-a-Service (IaaS).

A TNS oferece uma ampla gama de infraestrutura dedicada, incluindo conectividade e serviços inovadores de valor agregado. A TNS está comprometida em fornecer serviços superiores, bem como soluções líderes em pagamentos, mercados financeiros e comunicações para as empresas de maior prestígio do mundo. Fundada em 1990 nos Estados Unidos e sediada em Reston, Virgínia, com escritórios no Brasil na Paraíba e em São Paulo, a TNS oferece um amplo portfólio de serviços a clientes em mais de 60 países nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Para mais informações sobre produtos e serviços da TNS Financial Markets, visite tnsfinancial.com | tnsi.com/media-center/ | www.tnsi.com

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *