APRESENTA CLÁSSICOS AMANHÃ EM JAGUARIÚNA

APRESENTA CLÁSSICOS AMANHÃ EM JAGUARIÚNA

Jaguariúna será palco da apresentação da Seconda Prattica Coro e Orquestra neste sábado, dia 18. A cidade foi uma das escolhidas pelos artistas para a gravação de um álbum musical que integra o projeto Música Sustentável. 

A apresentação gratuita é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e acontecerá no Teatro Municipal Dona Zenaide a partir das 19:30. 

A direção artística e regência é de Moisés Cantos. Durante quase uma hora, o público irá conferir a obra clássica “Música Aquática”, de George Frideric Hendel. 

Até mesmo quem não for até lá poderá acompanhar a orquestra sem sair casa, pois haverá transmissão ao vivo pelo Youtube .

Assim como nos eventos anteriores, desta vez também serão respeitadas todas as normas de segurança da covid-19.

Haverá distribuição de álcool gel e verificação da temperatura na entrada do teatro e o público deve usar máscaras e manter o distanciamento social. 

INGRESSOS
Para retirar os ingressos é necessário ir até a bilheteria do teatro com uma hora de antecedência e apresentar o CPF. Serão entregues dois convites por pessoa (maior de 16 anos).  

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *