Policia Civil de MG recupera 3 tratores em Nova Resende MG

Policia Civil de MG recupera 3 tratores em Nova Resende MG

Polícia divulga imagens de um dos maquinários, que ainda não teve o real proprietário localizado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Nova Resende, recuperou, nesta quarta-feira (28/7), tres tratores de origem ilícita, dois deles roubados há cerca de um mês nas cidade de Bom Jesus da Penha.

Dos maquinarios, dois foram encontrados com apoio da equipe de investigadores em São João del Rei, e um terceiro, em Muzambinho.

A perícia técnica da PCMG já foi acionada para recuperar a identificação do maquinário, já reconhecido, e as investigações continuam para localizar o real proprietário do terceiro trator recuperado.

O delegado responsável pela investigação, Manoel Nora, destacou a importância da participação da comunidade nas buscas pelo proprietário do terceiro trator.

“Hoje uma vítima teve seu maquinário recuperado, fruto possivelmente de um árduo trabalho no campo, mas ainda não sabe disso, de modo que nos desdobramos em divulgar as imagens do trator New Holland TL 5.100 azul apreendido”, disse.

“Se você acredita que este possa ser seu trator, faça contato com a PCMG no (35) 3562-1000, nossos policiais ficarão felizes em atendê-lo”, completou.

INF. POLICIA CIVIL

ANDRADAS HOJE REGIONAL

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *