Deputada defende fechamento da cracolância e é atacada pela esquerda

Deputada defende fechamento da cracolância e é atacada pela esquerda

Deputada estadual foi atacada por influenciadores de esquerda.

Janaina Paschoal

Janaina Paschoal (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) virou alvo de ataques nas redes sociais por militantes de esquerda depois de ter defendido medidas para o fechamento da cracolância, jogando luz sob a realidade de ações que ajudam a manter o local.

Ela questionou ações de entrega de alimentos, roupas, sabonete e doações afins se realmente é uma porta de saída para os dependentes que vivem em situação degradante ali, em referência a uma ação do padre Julio Lancelloti, que faz sucesso na internet devido aos seus trabalhos sociais na caracolância, no centro de São Paulo.

No sábado, 7 de agosto, a Polícia Militar impediu a equipe dele de entrar na área por riscos de segurança. Aliado políticos como Guilherme Boulos, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), foi um dos entusiastas do programa Braços Abertos da gestão municipal do petista Fernando Haddad, depois apelidado de “Bolsa Crack”.

A ação do ex-prefeito Fernando Haddad consistia em dar dinheiro e abrigo aos usuários de drogas em hotéis-cortiços na região se eles varressem as ruas, por exemplo. No entanto, o programa acabou estimulando a chegada de novos interessados na bolsa-crack, atraindo mais usuários para a escravidão do vício.

Além disso, os próprios hotéis tornaram-se inabitáveis pelo horror flagrado por agentes públicos nos quartos durante fiscalizações.

Os ataques contra a deputada partiram, em sua maioria, de influenciadores nas redes sociais, que não se importam com a situação no local, que reúne violência, degradação humana e gera tristeza aos familiares dos dependentes químicos.

Além da degradação social, o local tornou-se perigoso, com um número de furtos de pertencentes cada vez maior, incluindo celulares e bolsas.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *