COLOMBIANO FORAGIDO DA INTERPOL É PRESO EM ARCEBURGO-MG

COLOMBIANO FORAGIDO DA INTERPOL É PRESO EM ARCEBURGO-MG

Homem de 50 anos era procurado no país de origem por dois assassinatos praticados em 2004.

Pode ser uma imagem de árvore, céu e texto que diz "ARCEBURGO MINAS GERAIS FPEREIRA"

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu nessa terça-feira (17) um colombiano procurado internacionalmente. A prisão de L.M.M.J ocorreu em área rural na divisa entre Minas Gerais e São Paulo e se deu em cumprimento a mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal, para fins de extradição, em razão de Difusão Vermelha.

Após investigações, a Polícia Federal localizou o foragido, de 50 anos, natural de Valledupar-Colômbia e residente em Arceburgo que integrava a lista de procurados internacionais.

O preso era procurado por cometer de dois homicídios, ocorridos em novembro de 2004, estando sujeito a uma pena de até 40 anos de prisão em seu país natal.

Continua depois da publicidadeApós exames de corpo de delito, o preso será conduzido para o presídio de Monte Santo de Minas/MG, onde aguardará pela extradição para cumprimento da pena na Colômbia.

Fonte: Policia Federal (editado)

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *