Barroso é filmado dizendo que “eleição se toma”

Barroso é filmado dizendo que “eleição se toma”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi gravado ameaçando a democracia em tom de deboche, afirmando que “eleição não se vence, se toma”.

A gravação ganhou repercussão nas redes sociais  e gerou muitas críticas contra o integrante da Corte, que tem tentado convencer a população de que o sistema eleitoral é seguro, mesmo após o presidente da República mostrar inquérito do TSE sobre uma invasão do sistema eleitoral.

Logo após a fala, Barroso percebe a presença de uma câmera gravando o momento e questiona se “está com som”.

A gravação foi feita em junho pela TV Câmara, durante uma visita de Barroso à Casa. No vídeo, Barroso aparece caminhando no Salão Verde em conversa com alguns parlamentares.

Ele diz: “Eu brinquei com ele que eleição em Roraima não se vence, se toma”. Em seguida ele pergunta se “isso está com som”, aparentemente se referindo às câmeras.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *