AS VÍTIMAS IDENTIFICADAS NO ASSALTO AOS BANCOS EM ARAÇATUBA-SP>>> UM COMERCIANTE E UM PERSONAL TRAINER

AS VÍTIMAS IDENTIFICADAS NO ASSALTO AOS BANCOS EM ARAÇATUBA-SP>>> UM COMERCIANTE E UM PERSONAL TRAINER

*Araçatuba:Um personal trainer e comerciante estão entre vítimas de ataque a bancos

Dois moradores de Araçatuba (SP) estão entre as vítimas do ataque a três agências bancárias que deixou três mortos e quatro feridos – um deles com gravidade – na madrugada desta segunda-feira (30).

Criminosos fortemente armados invadiram a cidade, bloquearam ruas e fizeram moradores reféns. Dois deles morreram baleados.

A outra vítima é um dos integrantes da quadrilha, que morreu em uma troca de tiros, segundo a polícia.Um dos moradores que morreu na ação criminosa é o personal trainer

Márcio Victor. Márcio é filho de um investigador da Polícia Civil.

A polícia não informou como ele morreu baleado.A outra vítima é o comerciante Renato Bortolucci, dono de um posto de combustíveis da cidade. A polícia acredita que ele filmava a ação dos criminosos quando foi morto.

Renato deixa esposa e duas filhas.

A identidade do suspeito que morreu na troca de tiros com a polícia não foi informada.’Implorei pela minha vida’, diz vítimaCiclista teve pés amputados ao ser atingido por explosivoMorto filmava fuga de bandidos

Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas, segundo boletim divulgado pela Santa Casa da cidade.Segundo o hospital, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital.

Uma delas foi um rapaz de 25 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo.

Confira a situação dos feridos:Homem 28 anos: baleado no abdome. Segue em atendimento e avaliações. Projétil não alojado. Quadro clinico: estável;Homem 31 anos: baleado na face e braços. Precisou ser intubado.

Quadro clinico grave, porém estável;Homem 38 anos: baleado nas pernas, braços e cabeça (raspão). Precisou ser intubado. Quadro clinico grave, porém estável;

Homem 25 anos: sofreu amputações traumática nos dois pés por explosivo. Foi para o centro cirurgia de ortopedia, está intubado.Homem 45 anos: baleado na região glútea. Projetil não alojado. Foi medicado e já recebeu alta.Fonte: G1

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *