Alckmin , Haddad , França e Boulos estão empatados em pesquisa para o governo de São Paulo.

Alckmin , Haddad , França e Boulos   estão empatados em pesquisa para o governo de São Paulo.

A disputa para o governo de São Paulo tem quatro candidatos empatados na liderança, segundo a pesquisa Exame/ Ideia divulgada ontem. De acordo o levantamento, Guilherme Boulos (PSOL), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (ainda no PSDB), e Márcio França (PSB) aparecem tecnicamente lado a lado nas intenções de votos.

Alckmin, que em breve deve se desligar do PSDB e disputar por outro partido, é quem tem ligeira vantagem, com 19%.

Em seguida, o petista Haddad concentra 16% das intenções. França aparece com 15% e Boulos tem 14% dos votos. Como a margem de erro da pesquisa é de 1,75 pontos percentuais, os quatro candidatos estão em pé de igualdade para as eleições de 2022. Já Rodrigo Garcia (PSDB), indicado do atual governador João Doria, aparece com apenas 5% de intenções de voto.

FONTE . https://www.folhadaregiao.com.br/2021/08/28/boulos-haddad-franca-e-alckmin-estao-empatados/?fbclid=IwAR3iTa11C3D73BNLIV-wujuEYdE_fHNYmuEreuKOfFX0CqgGllSqlhLlwzg

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *