SHPP de Mogi das Cruzes deflagra operação policial

SHPP de Mogi das Cruzes deflagra operação policial


Policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes (Demacro), através do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e de policiais civis de outras unidades subordinadas, na manhã desta terça-feira (20), deflagraram uma operação policial que objetiva esclarecer homicídios ocorridos entre os anos de 2018 e 2021, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, e Alto Tietê.

As investigações apontaram para envolvidos nos crimes, e que estes ostentavam armas de fogo. Assim sendo, os agentes solicitaram à Justiça 12 mandados de busca e apreensão, que foram concedidos.

Na manhã desta terça-feira (20), foram deflagradas as atuações de campo, que resultaram na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de duas pistolas, diversas munições, placas veiculares, porções de maconha, uma espingarda de pressão, celulares e R$ 5.300 em dinheiro.

As investigações prosseguem com o objetivo de estabelecer a ligação dos criminosos presos e dos objetos apreendidos com os homicídios investigados.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *