PRF flagra trio com peças furtadas de caminhão em Itapecerica da Serra/SP

PRF flagra trio com peças furtadas de caminhão em Itapecerica da Serra/SP


Hoje, no início da tarde por volta das 04 horas, no KM297 sentido São Paulo Régis Bitencourt, município de Itapecerica da Serra/SP, nossas equipes abordaram um veículo Fiat/Uno Mille, cor preta, conduzido por um homem de 22 anos.

Ele estava acompanhado de mais dois ocupantes no veículo, outro homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem, foi questionado se havia algum ilícito no interior do automóvel, quando os abordados informaram que havia peças de caminhão que eles haviam furtado. Em vistoria, verificou-se que de fato havia uma peça veicular semelhante a uma bomba de ARLA com o filtro e a boia.

Questionados, os abordados informaram que subtraíram as peças de uma carreta que pernoitava no posto 67 (Paulista), situado no km 322/sul da BR116 (município de Juquitiba-SP).

Assim, uma equipe deslocou-se até o referido local, onde foi encontrado o caminhão e a vítima, Rafael Paes de Almeida Mengotto, a qual verificou seu veículo e constatou que a bomba havia sido furtada .

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Furto qualificado e corrupção de menores. Ocorrência apresentada no DP de Itapecerica da Serra/SP.

Fonte: PRF SP

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *