Polícia Civil de Taboão da Serra deflagra operação de combate ao crime organizado

Polícia Civil de Taboão da Serra deflagra operação de combate ao crime organizado


Policiais civis da Delegacia de Polícia de  Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra (Demacro), na segunda-feira (19), deflagraram uma operação policial de combate ao crime organizado. As ações aconteceram naquele município, além de Jundiaí, Biritiba Mirim e São Paulo.

As investigações apontaram para quatro suspeitos que seriam os responsáveis pela comercialização ilegal de armas de fogo de grosso calibre. Os agentes conseguiram identificar onze locais que possivelmente eram armazenadas as armas de fogo.

Assim sendo, foram solicitados mandados de busca e apreensão para os locais e de prisão para os investigados, que foram concedidos pela Justiça.

Na posse das ordens judiciais, os policiais iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram prender dois homens e uma mulher. Também conseguiram apreender uma pistola, uma carabina calibre .40, uma pistola Glock calibre .380 e 11 fuzis.

Apurou-se ainda que a organização criminosa adquiria o armamento, mediante a utilização de documentação fraudulenta, os quais eram revendidos posteriormente no mercado ilícito.

As investigações prosseguem com o objetivo de prender outros envolvidos com a organização criminosa.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *