Pedreira inicia a imunização de pessoas a partir dos 25 anos contra a COVID-19 nesta quinta-feira, 29 de julho

Pedreira inicia a imunização de pessoas a partir dos 25 anos contra a COVID-19 nesta quinta-feira, 29 de julho

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira recebeu nesta quinta-feira, 29 de julho, 564 doses da vacina Pfizer, mais 770 doses da Coronavac, totalizando 1.334 doses de vacinas contra a COVID-19, para iniciar a imunização de pessoas a partir dos 25 anos.

Ana Lúcia Nieri Goulart, secretária municipal de Saúde, destacou que Pedreira é a primeira cidade do Circuito das Águas a iniciar a vacinação de pessoas a partir dos 25 anos. “Pedimos para que a população que irá tomar a vacina contra a COVID-19 a partir dos 25 anos que compareça munida de RG, CPF e principalmente o Comprovante de Residência, tanto nos Postos de Saúde como no Drive Thru que estará acontecendo no sábado, das 8h às 16h, nas dependências do Estádio Municipal”, ressaltou Ana Lúcia.

Os Postos de Saúde de Pedreira estão vacinando com agendamento das 8h às 16h, após este horário, ou seja, das 16h às 19h, é livre demanda, as pessoas devem apenas apresentar o RG, CPF e Comprovante de Residência. A unidade de Saúde da Vila Canesso, está atendendo os moradores assistidos pelos Postos de Saúde da Vila São José e Jardim Santa Clara; Central Municipal de Saúde, atendendo a população dos Postos de Saúde do Barbim, Vila Santo Antônio, Jardim Andrade e Centro; Unidade de Saúde Águas de Março, atendendo os assistidos pelos Postos de Saúde do Jardim Marajoara e Jardim Triunfo.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador do Programa Tamo Junto na TV Artes TV Cultura . Blogueiro , Atuante na defesa da Família, Jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *