Deic de Ribeirão Preto apreende mais de 500 porções de crack e maconha

Deic de Ribeirão Preto apreende mais de 500 porções de crack e maconha


Um homem foi preso em flagrante durante a ação

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira  (29), um pintor, de 28 anos, que foi surpreendido armazenando mais de 500 porções de drogas, que foram encontradas em sua casa, no bairro Presidente Dutra, em Ribeirão Preto.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 3), durante diligências para combater o crime.

A equipe apurou a informação de que um homem estava armazenando drogas que seriam comercializadas na região. Os policiais conseguiram a qualificação do suspeito e o seu endereço, e foram até o local para fiscalização.

Assim que chegaram na casa-alvo, os investigadores foram recebidos pelo investigado, que imediatamente confessou e mostrou o local em que a droga estava armazenada, em um cômodo nos fundos do imóvel.

Ao todo foram apreendidas 226 porções de maconha, 311 pedras de crack e meio tijolo da mesma droga, além de R$ 3,1 mil, balanças de precisão, facas, rolos de papel filme, celular e 500 pinos usados para armazenar entorpecentes.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a perícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido à unidade especializada de polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário e permaneceu à disposição da justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *