Polícia Civil prende traficante internacional durante Operação Netuno

Polícia Civil prende traficante internacional durante Operação Netuno


DEIC 6DISSCPAT.jpegA Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu nesta terça-feira (15), cinco pessoas, pelos crimes de organização criminosa,lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. 
 
Entre os presos, está um dos operadores do tráfico internacional de drogas, que se utilizava de uma rede de postos de combustíveis para lavagem do dinheiro e ocultação dos bens. Ele estava condenado a 29 anos de prisão, mas mesmo assim ostentava uma vida de luxo com barcos e veículos , inclusive um helicóptero.
 
A Operação Netuno é desdobramento de investigações realizadas pela 6ªDISCCPAT (Lavagem de Dinheiro), e teve o objetivo de dar cumprimento a diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, nas cidades de Guarujá e Bertioga e na Capital.
 
Também foram presos a esposa e os parceiros do principal suspeito, que de acordo com as investigações, eram responsáveis pela organização e efetivação do esquema de lavagem do dinheiro proveniente do tráfico.
 
Foi apreendida uma Ferrari, um helicóptero, dois barcos e dois jet skis, além de documentos e celulares que serão periciados para continuidade das investigações.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *