Polícia Civil de Carapicuíba esclarece 10 roubos

Polícia Civil de Carapicuíba esclarece 10 roubos


Um dos autores está preso e o segundo é procurado; ambos foram indiciados e tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça

A Polícia Civil de Carapicuíba (Demacro) esclareceu 10 roubos praticados neste ano, após minucioso trabalho de investigação. Com isso, dois autores foram identificados, indiciados e tiveram as prisões preventivas solicitadas à Justiça. Um deles já se encontra detido.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 3º Distrito Policial da cidade. Com a prisão em flagrante de um homem, em fevereiro deste ano, os agentes verificaram que ele tinha envolvimento com diversos crimes ocorridos na região.

Foram realizadas apurações, que incluíram atividades de campo e de inteligência, e as vítimas dos delitos foram intimidas à delegacia para realizar o reconhecimento, sendo possível comprovar a participação do detido em, pelo menos, 10 ocorrências de roubos e identificar o seu comparsa, que também foi indiciado e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Com isso, oito inquéritos policiais foram enviados à Justiça no mês passado e mais dois esta semana com a solicitação da prisão preventiva de ambos.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *