Triumph Rocket 3 R é a nova moto do famoso chef de cozinha Henrique Fogaça

Triumph Rocket 3 R é a nova moto do famoso chef de cozinha Henrique Fogaça


source
Triumph
Divulgação

O chef Fogaça pilota agora a incrível Rocket 3 R, moto produzida em série com o maior motor do mundo – com 2.500 cc, 167 cv de potência

O empresário e um dos jurados do programa Master Chef, da Band,  Henrique Fogaça adquiriu recentemente a sua nova motocicleta, uma  Rocket 3 R da marca inglesa Triumph .

A moto que é produzida em série com o maior motor do mundo é equipada com uma unidade de 2.500 cc capaz de gerar 167 cv de potência (a 6.000 rpm) e 22, 54 kgfm de torque (a 4.000 rpm).

A motocicleta faz parte do dia a dia de Fogaça na sua mobilidade. “A moto está inserida na minha vida em 95% do tempo
Divulgação

A motocicleta faz parte do dia a dia de Fogaça na sua mobilidade. “A moto está inserida na minha vida em 95% do tempo”

A Rocket 3 R é apenas mais uma motocicleta dos sonhos em sua invejável coleção particular de modelos Triumph . “Já tive uma Tiger 1200 e hoje tenho uma Bonneville T120 customizada, que é meu xodó, uma Thruxton R branca mais baixa, uma Bobber com o guidão alto e também uma Scrambler 1200 XE que uso tanto para a estrada quando para a terra, todas incríveis de pilotar”, conta Fogaça.

“Recentemente peguei a Speed Twin TCM numerada, customizada pela Shibuya Garage ”, acrescenta o chef motociclista que também é embaixador desde 2017 da marca Triumph no Brasil.

O chef Henrique Fogaça , nascido em Piracicaba (SP), possui hoje diversos bares e restaurantes. Fundado em 2005, em São Paulo, o Sal Gastronomia foi o pioneiro. Hoje, Fogaça conta também com o Cão Véio e Jamile em São Paulo e o Sal Grosso do Rio de Janeiro, entre outras filiais pelo Brasil . Fogaça é um dos jurados do programa Master Chef , da Band, e participou de vários projetos sociais, como o “Chefs Especiais”.

Fonte: IG CARROS

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *