Solicitado o aumento da vacinação em profissionais da educação

Solicitado o aumento da vacinação em profissionais da educação


O deputado Edson Giriboni (PV) oficiou pedido ao secretário da Educação, Rossieli Soares da Silva, para ampliar a vacinação contra a Covid-19 nos profissionais de educação, abrangendo também aqueles com comorbidades, independentemente da idade. Giriboni também conversou sobre os aprovados no concurso de supervisor de ensino, agente de organização escolar e oficial administrativo que ainda não foram chamados para assumir a função. O secretário se comprometeu a trabalhar para agilizar o chamamento.

Em uma outra reunião, Giriboni e Rossieli receberam o prefeito de Capela do Alto, Kéke Gonçalves, acompanhado pela secretária de educação do município Elvira Moraes Dias e da diretora de departamento Andrea Knittel. O tema principal foram investimentos em educação no município. No encontro, que durou quase uma hora, a comitiva de Capela do Alto apresentou algumas demandas como a necessidade de investimento em tecnologia aplicada à educação no município, recurso para construção de creches, como no Jardim Nova Capela.

Rossieli considerou as demandas justas e garantiu que irá se empenhar para atendê-las. “Foi uma reunião de trabalho muito produtiva, o secretário se comprometeu a, dentro das suas possibilidades, atender nossas reivindicações”, comentou Giriboni ao final do encontro.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *