Polícia Civil de Carapicuíba prende trio e apreende 57 kg de entorpecentes

Polícia Civil de Carapicuíba prende trio e apreende 57 kg de entorpecentes


Na terça-feira (3), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes e do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro) realizaram atuação de campo de polícia judiciária em combate ao tráfico de drogas, em dois bairros da região metropolitana de São Paulo.

WhatsApp Image 2021-05-03 at 23.52.28.jpeg

Pela Rua Gomes, na área rural de Carapicuíba, os agentes da Dise receberam informações privilegiadas de que um imóvel armazenaria entorpecentes. A equipe diligenciou até o local e localizaram uma construção em alvenaria.

No imóvel foram localizadas 15.622 porções de cocaína, 6.300 porções de maconha, 2.728 porções de crack, 813 porções de skunk, 36 porções de haxixe e 49 porções de lança perfume, totalizando 57 kg de drogas.

A autoridade de plantão determinou pela apreensão das substâncias e encaminhamento ao Instituto de Criminalística. As investigações prosseguem visando identificar o responsável pelas substâncias ilícitas.

Já pela Rua Nelson Ferreira da Costa, em Itapevi, os investigadores do 1º DP apuraram que duas mulheres iriam até o endereço citado – uma residência – buscar drogas para serem levadas a pontos de traficância.WhatsApp Image 2021-05-03 at 23.52.29.jpeg

Os policiais em vigilância velada, abordaram a dupla em frente ao imóvel com uma sacola contendo os entorpecentes. Um homem que residia naquele recinto também foi abordado. Foram apreendidos 3.000 microtubos vazios e 278 porções de cocaína.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *