Garra flagra cerca de 50 pessoas em festa clandestina no Jardim Ângela

Garra flagra cerca de 50 pessoas em festa clandestina no Jardim Ângela


Nesta terça-feira (4), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope) flagraram cerca de 50 pessoas aglomeradas em uma festa clandestina, no Jardim Ângela, na zona sul da Capital. O proprietário do estabelecimento foi autuado.

Os trabalhos foram realizados por agentes da especializada, em apoio ao comitê de “blitz” criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

Após receberem informações sobre o delito, as equipes foram até o local e se depararam com o estabelecimento com as portas fechadas, contudo era possível ouvir a música que vinha de dentro do local e perceber a presença de pessoas no interior da casa.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.19.15.jpeg WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.19.14.jpeg

No local foi verificada a presença de cerca de 50 pessoas consumindo bebidas alcóolicas e narguilés, desrespeitando o distanciamento social e algumas sem a utilização da máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do Covid-19.

Todos os presentes foram qualificados. Os agentes da Vigilância Sanitárias realizaram as autuações administrativas necessárias.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). O dono da casa de eventos foi autuado por infração de medida sanitária preventiva.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 08.19.14 (1).jpeg

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *