Fiscalização da PRF em ônibus captura dois procurados pela Justiça na Régis

Fiscalização da PRF em ônibus captura dois procurados pela Justiça na Régis


Uma operação da PRF realizada nesta segunda-feitra (31) levou à captura de duas pessoas procuradas pela Justiça. O foco da operação é a repressão aos crimes cometidos a bordo dos ônibus de passageiros que trafegam pela rodovia Régis Bittencourt. As prisões ocorreram no km 299 da BR 116, em Itapecerica da Serra/SP.

A primeira abordagem ocorreu às 11h30. A equipe da PRF abordou um ônibus que fazia a linha de Registro/SP a São Paulo/SP. Durante consulta aos sistemas criminais, os policias verificaram que havia um mandado de prisão por pensão alimentícia contra um passageiro de 29 anos, expedido em agosto 2019 pela comarca de Itatiba/SP. 

A segunda abordagem ocorreu às 13 horas, no mesmo local. Durante fiscalização a um ônibus que fazia a linha de São Paulo/SP a Curitiba/PR, a equipe constatou que uma mulher de 29 anos era procurada pela Justiça do estado do Paraná, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As duas pessoas foram encaminhadas para o DP de Itapecerica da Serra/SP, onde foram recolhidas à prisão.

Nos primeiros 5 meses deste ano, a PRF já prendeu 72 procurados pela Justiça, durante fiscalizações nas rodovias federais do estado de São Paulo.

Fonte: PRF SP

Infoco Web

Infoco Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.