Deic cumpre três mandados de busca e apreende armamento de alto poder bélico

Deic cumpre três mandados de busca e apreende armamento de alto poder bélico


A Polícia Civil, por meio do Departamento  Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quarta-feira (13), cumpriu três mandados de busca domiciliar e apreendeu armas e munições, em Jarinu, interior de São Paulo.

Equipes da 3ª Delegacia de Polícia, da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) iniciaram investigações que perduraram cerca de três meses, e conseguiram identificar integrantes de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios.

Os trabalhos apontaram para três locais, sendo dois na zona sul da Capital e um em Jarinu, interior do Estado. Neste último, dois homens foram flagrados em atitude suspeita, acreditando que ali eram guardadas drogas e armas pertencentes a uma organização criminosa.

Munidos de mandados de busca e apreensão, os policiais se digiram até os locais-alvos. No primeiro apreenderam entorpecentes e prenderam um suspeito. No segundo foi encontrada uma considerável quantia em dinheiro e o outro investigado foi preso. Já no imóvel de Jarinu, os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62, duas submetralhadoras calibre 9 mm, uma delas com supressor (silenciador), uma capa de colete balístico, 18 munições de 7.62, 219 cartuchos íntegros dos calibres .50, .556, 9 mm, .380, .45, .40, além de um carro utilizado pela organização no transporte de drogas.

A dupla foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *