Botafogo empata sem gols com o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca

Botafogo empata sem gols com o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca


O Botafogo enfrentou o Nova Iguaçu pela semifinal da Taça Rio e empatou sem gols no Nilton Santos. O segundo confronto pela semifinal será realizado no próximo domingo (09/05), às 18h, novamente no Estádio Nilton Santos.

O JOGO

Buscando a vitória desde o início, o Fogão partiu para cima do Nova Iguaçu. Logo na saída, Pedro Castro recebeu na direita e cruzou, mas a zaga adversária afastou. Aos quatro, Marco Antonio chutou forte para a defesa de Luis Henrique. Em jogada pela direita, aos seis, Felipe Ferreira cruzou para Marco Antônio no segundo poste que cabeceou para o chão, mas a bola passou a direita do goleiro do Nova Iguaçu.

Trabalhando a bola o Glorioso chegou na frente em jogada pelo meio, aos 24, Matheus Nascimento fez o pivô e ajeitou para Pedro Castro que chutou com perigo, à direita do gol. Em contra-ataque, o Nova Iguaçu chegou pela esquerda e Anderson Künzel, aos 32, chutou para fora levando perigo para Douglas Borges.

Aos 40, em tabela de Marco Antônio com Frizzo, Matheus Nascimento recebeu e serviu Pedro Castro que chutou com perigo à direita do gol de Luis Henrique. No último ataque do Fogão no primeiro tempo, em jogada pela esquerda, Paulo Victor recebeu e cruzou para Pedro Castro. O meia finalizou para o gol e parou em nova defesa do arqueiro do Nova Iguaçu.

O Botafogo iniciou a segunda etapa da mesma forma que no primeiro tempo. Em jogada pelo meio, aos seis, Felipe Ferreira recebeu na entrada da área e de canhota chutou com perigo passando à direta da baliza da equipe da baixada. A resposta veio um pouco depois. Em jogada perigosa do Nova Iguaçu pela direita, aos 15, Küzel cabeceou para a ótima defesa de Douglas Borges.

Em escanteio cobrado por Felipe Ferreira, aos 17, Kanu finalizou com perigo por cima do gol adversário. Novamanet em jogada pela esquerda, aos 21, Marco Antônio escorou para Matheus Nascimento que chutou forte para a defesa parcial de Luis Henrique. Na sobra, a zaga afastou.

Marcinho fez boa jogada pela esquerda, aos 26, e cruzou para Felipe Ferreira. O atacante alvinegro cabeceou mas o defensor fez o corte. Aos 37, em jogada individual, Paulo Victor sofreu falta. Na cobrança, Marcinho chutou forte para a defesa de Luis Henrique. Logo em seguida, Matheus Nascimento fez boa jogada e finalizou para a defesa do goleiro.

Já quase no fim, o Alvinegro ainda teve uma boa oportunidade. Enio cruzou para Ronald, que quase chegou na bola. Fim de jogo. Tudo igual no Estádio Nilton Santos e a decisão da vaga ficou para o final de semana que vem. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (09/05), no Nilton Santos.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *