Apoio ao setor de bares, restaurantes e serviços

Apoio ao setor de bares, restaurantes e serviços


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha (PSB), participou, em 29/4, no Palácio dos Bandeirantes, de reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) e representantes de bares e restaurantes do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o representante da categoria, Georges Schnyder, do movimento Gastronomia Viva, apresentou projeto para recuperação do setor.

“Foi uma reunião bastante positiva. Vamos dar continuidade ao diálogo pela construção de boas soluções. Estaremos unidos ao setor de bares, restaurantes e serviços, bastante afetado pela pandemia do novo coronavírus. Começamos a elaborar um projeto, um verdadeiro apoio ao segmento”, destacou o parlamentar.

Denominado “Projeto Fênix ICMS São Paulo”, foi apresentada, na audiência, uma análise do impacto da crise da Covid-19 no setor de bares e restaurantes. “É um projeto de total apoio à retomada das atividades, uma discussão que utiliza o próprio sistema do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para poder alavancar o segmento. Estamos muito entusiasmados pelo apoio que estamos recebendo e pela vontade em ajudar do deputado Vinicius Camarinha”, disse o representante do movimento Gastronomia Viva, Georges Schnyder.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *