Sub-20 do Atlético MG vence o Betim em jogo-treino

Sub-20 do Atlético MG vence o Betim em jogo-treino


O time Sub-20 do Atlético venceu o Betim por 2 a 1, em jogo treino disputado na manhã desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo. Os gols do Galinho  foram marcados por Victor Michel e Kaian.

Rodrigo Caetano, diretor de Futebol do Atlético, recebeu os dirigentes do Betim, clube da região metropolitana, parceiro do Galo, que foi representado pelo Coordenador Técnico Mancini, ex-jogador do Atlético.

Participaram da atividade os atletas que pouco ou nada atuaram no amistoso disputado contra a Ponte Preta, na última quinta-feira (29), no Sesc Venda Nova, vencido pelo Galinho por 2 a 0.

O técnico Marcos Valadares escalou, de início, a seguinte formação: Guilherme; João Henrique, Jean, Rômulo e Thomaz; Daniel, Alexandre e Emanuel; Diogo, Thiago Juan e Victor Michel.

Entraram no decorrer da atividade: Vinícius, Guilherme Silva, Emerson, Gabriel Oliveira, Gabriel Chagas, Kaian, Lucas Gabriel, Matheus Campos e Marcos Felipe.

O Sub-20 alvinegro treina para o confronto da 2° fase da Copa do Brasil, contra o Galvez, do Acre. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (5/5), às 17h, no Sesc Venda Nova.

A partida de volta acontecerá no dia 9/5 (domingo), às 19h (Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Quem passar irá enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Coritiba e Bahia.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *