Sport domina Santa Cruz no Arruda e consegue vitória nos minutos finais

Sport domina Santa Cruz no Arruda e consegue vitória nos minutos finais


Passada uma grande carga de dramaticidade, o Sport superou o Santa Cruz dentro do Arruda e venceu o rival pelo o placar de 2 a 1, com gols de Rafael Thyere e Jonas Toró. O jogo, que aconteceu na noite de quarta-feira (31), foi válido pela sexta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Leão mantém viva a chance de classificação para as quartas de finais.

Bastante disputado como era de se esperar, o importante clássico para as duas equipes contou com vários cenários. Na maioria deles, o Sport era dono das ações e tinha imenso predomínio da posse de bola e ações ofensivas. Uma boa noite do arqueiro adversário e um pênalti assinalado de modo incorreto acabaram, porém, tonificando a emoção do jogo e o equilíbrio frequente no placar, que só foi decidido e definido em seus últimos instantes.

Após desperdiçar grandes oportunidades para matar o duelo e não se abater quando o Santa Cruz empatou o jogo, o Rubro-Negro continuou empurrando os donos da casa para seu próprio campo. Empilhando chances e demonstrando grande volume para encontrar o tento da vitória. Isso aconteceu aos 49 minutos. Patric bateu escanteio que interceptado com o braço. Depois de alguma demora, o juiz assinalou de modo correto a grande penalidade. Toró, com força, qualidade e muita frieza, bateu no canto direito e saiu para o abraço do desafogo. Segundo gol seguido do atacante leonino em dois jogos e três pontos fundamentais conquistados!

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *