São Paulo conquista a oitava vitória consecutiva após vitória em partida pela Libertadores

São Paulo conquista a oitava vitória consecutiva após vitória em partida pela Libertadores


O Tricolor segue com o bom momento na temporada! Na quinta-feira (29), no Morumbi, o São Paulo bateu o Rentistas (URU) por 2 a 0 pela Conmebol Libertadores de 2021 e acumulou a oitava vitória consecutiva, além de somar a quinta partida consecutiva sem sofrer gols.

Os gols foram marcados por Pablo, no primeiro tempo após grande assistência de Dani Alves, e Reinaldo, que acertou o ângulo em cobrança de pênalti na etapa complementar.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo E, agora com seis pontos em duas rodadas. O próximo compromisso do clube no torneio sul-americano será na quarta-feira (5), às 19h, diante do Racing (ARG) no estádio Presidente Perón.

Antes, porém, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista no domingo (2), na Neo Química Arena, para enfrentar o Corinthians.

Para encarar os visitantes, o time não contou com Orejuela (aprimora forma física após entorse no joelho esquerdo), Gabriel Sara (aprimora forma física após se recuperar de dores na região anterior da coxa direita), Eder (dores na região posterior da coxa esquerda) e Léo (cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Sporting Cristal).

Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Liziero, Benitez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor balançou as redes com Pablo aos 37 minutos: o camisa 9 recebeu assistência de Dani Alves, dominou e bateu no cantinho de Rossi para abrir o placar no Estádio Cícero Pompeu de Toledo! 1 a 0!

Na etapa complementar, logo aos oito minutos, os uruguaios ficaram com um jogador a menos após a expulsão de Agustín Acosta. Em vantagem numérica, o São Paulo buscou as jogadas na frente em busca do segundo gol.

Aos 43, Igor Gomes, que acabara de entrar, deu uma linda bicicleta dentro da área. O zagueiro Mario García cortou com o braço, e arbitragem assinalou pênalti! Reinaldo cobrou no ângulo, aos 44, e fechou o marcador do grande triunfo são-paulino por 2 a 0!

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *