Rony chega a 16 participações em gol em 13 jogos de Libertadores

Rony chega a 16 participações em gol em 13 jogos de Libertadores


“Estou muito feliz. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo o que Ele vem fazendo na minha vida e dos meus companheiros. Todo mundo de parabéns pelo jogo. Sabíamos que iriamos encontrar um adversário difícil, mas a nossa equipe estava concentrada para fazer um grande jogo. Todo mundo de parabéns pela entrega. A gente sempre mantém o foco para fazer uma grande partida e sair com um resultado maravilhoso como foi hoje”, disse o camisa 7 após sua atuação.

Vale lembrar que, com os cinco gols marcados na Libertadores 2020, ele fechou sua participação no torneio como o principal artilheiro do Verdão no Continental, ao lado de Luiz Adriano. E com as oito assistências à época, o então camisa 11 também coroou a edição vencedora sendo o garçom máximo da edição 2020 do Continental, dentre todos os clubes, com oito passes a gol. Desta forma, foi líder isolado em participação em gols em todo o torneio sul-americano, com 13 ações (ou seja, gols e assistências somadas – no caso, oito passes a gol e cinco bolas na rede).

“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições como foi no ano passado. Foram muitos jogos, graças a Deus fomos privilegiados com três títulos. Acredito que a nossa equipe sabe o que quer na competição, todo mundo sabe o que é melhor para o clube. Fomos alguns jogos poupados, mas vamos lutar até o fim. Tem jogo na quinta-feira pelo Paulista, vamos dar nosso melhor para tentar sair com a vitória também”, completou o jogador, focando no campeonato estadual.

Reforço contratado do Athletico-PR, o jogador estreou em fevereiro de 2020 e soma 58 jogos pelo clube, com 32 vitórias, 19 empates, sete derrotas e 13 gols marcados.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *