PRF prende passageiras de ônibus por tráfico de drogas

PRF prende passageiras de ônibus por tráfico de drogas


Em Arujá/SP, na BR 116 sentido RJ, a PRF durante fiscalização em um ônibus de linha Anápolis/GO x Rio de Janeiro/RJ, encontrou com ajuda de cães de faro, 10kg de maconha na bagagem de uma passageira.

Os policiais notaram o nervosismo e inquietação de uma passageira que estava acompanhada por uma mulher. Ao questionar se havia ilícitos em sua bagagem, a mesma negou, já que não foi achado nada em sua bagagem de mão.

No entanto, os cães de faro indicaram a presença de droga em uma mala, onde encontrou-se aproximadamente 10kg de maconha. Ambas as passageiras desceram do ônibus e foi dada voz de prisão para as duas.

Uma delas informou que foi-lhe entregue a mala já contendo a substância em Goiânia-GO com um conhecido do destinatário e que após chegar na rodoviária do Rio de Janeiro, o receptor das drogas iria contatar um táxi para levá-las no local de entrega, porém ela não sabia a quantidade de dinheiro que iria receber.

A outra passageira afirmou que não sabia da presença da droga na mala de sua companheira de viagem, fato que foi confirmado pela própria.

Diante dos fatos, as conduzidas foram encaminhadas ao DP de Arujá, presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os celulares das envolvidas foram entregues à DP para análise de dados pela perícia policial.

Fonte: PRF SP

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *