Polícia Civil fecha mais uma festa clandestina no Parque São Rafael

Polícia Civil fecha mais uma festa clandestina no Parque São Rafael


Em apoio ao Comitê de Blitz criado pelo Governo do Estado de São Paulo para combate à COVID-19, nesta madrugada (1º), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos e do Grupo Especial de Reação (Dope), com apoio da Polícia Militar, de agentes da Vigilância Sanitária Estadual e do PROCON, se dirigiram até um estabelecimento, no Parque São Rafael, e contataram que lá ocorria uma festa, com aglomeração de pessoas, o que é expressamente vedado dada a calamidade pública decretada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Foi constatado que ninguém observava o distanciamento social recomendado e sequer usavam máscaras de proteção. Além disso, o palco dos eventos era um ambiente confinado de pequenas dimensões com pouca ventilação.

Após o controle da situação e segurança do local, os agentes da Vigilância Sanitária, da Prefeitura e do PROCON iniciaram suas atribuições de fiscalização e autuação.

Dados os fatos, os responsáveis pelo evento, funcionários e demais testemunhas foram encaminhados para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde foi elaborado termo circunstanciado, no qual foram formalmente apreendidos equipamentos de som, 3 máquinas de cartão e R$ 1167, em espécie.

O local dos fatos foi preservado para realização de perícia.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *