Polícia Civil esclarece homicídio de chinês e prende autores

Polícia Civil esclarece homicídio de chinês e prende autores


Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil, através de seus agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos do DHPP, esclareceu o homicídio do presidente da Associação Chinesa no Brasil, ocorrido no começo do mês, no bairro da Aclimação.

Assim que recebeu a notícia do homicídio, uma equipe foi destacada para dar início às investigações, sendo coletadas diversas provas, inclusive imagens de câmeras de monitoramento de comércios existentes no local, que gravaram o crime. O líder chinês se exercitava, na companhia de um amigo, quando uma moto com dois ocupantes apareceu e foram efetuados 15 disparos contra a vítima, denotando uma execução.

Os policiais descobriram que o homicídio teria sido encomendado por outro membro da comunidade chinesa, e teria sido executado com a participação de três homens.

Com os mandados de prisão e busca e apreensão em mãos, os investigadores deram cumprimento e prenderam todos os envolvidos, além de apreenderem armas, telefones, entre outros objetos que subsidiarão a conclusão de inquérito policial.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *