Pelo Campeonato Paranaense Operário vence o Londrina

Pelo Campeonato Paranaense Operário vence o Londrina


O Operário Ferroviário venceu o Londrina, na noite de quinta-feira (29), no Estádio Germano Krüger, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Alvinegro assume a ponta da tabela da competição, com 14 pontos.

O jogo

Melhor na partida, a primeira boa chance do Fantasma foi no primeiro minuto de jogo, quando Ricardo Bueno roubou a bola e tocou para Felipe Garcia na direita, que tentou cruzar na área, mas a zaga do adversário fez o corte. Aos 12 minutos, foi a vez de Silva cruzar pela esquerda e Bueno mandar de cabeça, obrigando Dalton a espalmar. Quatro minutos depois, Jean Carlo avançou pela esquerda e cruzou, mas a bola passou. Aos 18, após cruzamento, Bueno tentou o cabeceio e mandou por cima do gol.

O Operário abriu o placar aos 22 minutos, quando Alex Silva fez tabela com Leandrinho e mandou rasteiro, na área, para Jean Carlo balançar as redes. Aos 44 minutos, o Alvinegro teve chance com Rafael Chorão, que dominou e bateu para o gol, mas a bola foi por cima. Aos 49, Jean Carlo recebeu na esquerda e deu passe para Ricardo Bueno finalizar, mas o goleiro defendeu.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Tomas Bastos cobrou falta pela esquerda, mandou na segunda trave e Dalton deu um tapa para tirar a bola. Seis minutos depois, Ricardo Bueno recebeu na direita, bateu da entrada da área e o goleiro espalmou. Aos 17 minutos, Leandrinho cruzou para o estreante Rodolfo Fileman cabeceou pertinho do travessão. Aos 37, o meia deu passe para Rafael Oller chutar na saída do goleiro, mas a zaga tirou o perigo. Antes do fim da partida, Oller teve nova chance, mas a bola foi para fora.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Rodolfo, Silva, Rafael Chorão, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Felipe Garcia e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Rafael Oller, Fabiano, Schumacher, Léo Rigo e Douglas Santos para saída de Jean Carlo, Felipe Garcia, Ricardo Bueno, Leandrinho e Rafael Chorão.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *