Parlamentar reúne prefeitos e leva pedidos do interior ao governo

Parlamentar reúne prefeitos e leva pedidos do interior ao governo


O deputado Murilo Félix (PODE) intermediou, nesta quinta-feira (29/4), oito reuniões de trabalho entre prefeitos e o secretário estadual da Casa Civil, Cauê Macris. “O objetivo foi cumprir meu papel como elo entre o interior e o governo, levando as demandas, buscando soluções e destravando impasses que impedem avanços nessas cidades”, declarou o deputado.

Ao lado do prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, as tratativas para a liberação de recursos para reforma e ampliação de uma escola municipal avançaram, assim como a busca pelo convênio para a implantação de um novo fórum. A vice-prefeita Fátima Celin e a secretária municipal de Educação, Angelita Ortolan, também participaram.

Com a prefeita Nelita Michel, novas informações relacionadas à luta para a vinda de uma empresa para Iracemápolis foram a principal pauta. “A nossa contribuição é para que Iracemápolis tenha condições de disputa para atrair novas empresas em substituição à Mercedes”, acrescentou o parlamentar.

Os prefeitos de Rio Claro, Gustavo Perissinotto; de São José do Rio Pardo, Marcio Callegari Zaneti; de São Pedro, Thiago Silvério da Silva; de Águas de São Pedro, João Victor Barboza; de Itápolis, Vladimir do Carmo Reggiani e de Bariri, Abelardo Mauricio Martins Simões Filho, também apresentaram suas demandas durante o encontro.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *