Palmeiras é derrotado pelo Inter de Limeira no Paulistão

Palmeiras é derrotado pelo Inter de Limeira no Paulistão


Mesmo com o resultado adverso, o Palmeiras ainda respira no Estadual, porém, precisa de uma combinação de resultados para conseguir avançar de fase. Está cinco pontos do Novorizontino e a oito do Bragantino. Os próximos adversários do Verdão no Paulista são o Santo André, o Santos e a Ponte Preta.

Com o resultado, caiu uma invencibilidade do Maior Campeão do Brasil sobre a Internacional de Limeira que já vinha sendo construída desde 1986: a última vez em que foi superado pelo time do interior paulista havia sido na final do Estadual do mesmo ano. De lá para cá, antes do duelo desta noite, foram 17 jogos, com sete vitórias, dez empates, 23 gols marcados e nove sofrido.

O duelo contra o Leão registrou uma maratona de cinco jogos em apenas nove dias: Universitario-PER (21/04), Guarani (23/04), Mirassol (25/04), Independiente del Valle-EQU (27/04) e, agora, a Inter de Limeira (29/04). A última vez que o time alviverde teve uma sequência igual foi em 1994.

O Alviverde volta a campo neste domingo (02), contra o Santo André, pelo Paulista, no Canindé. Depois, enfrenta o Defensa y Justicia-ARG na terça-feira (04), às 21h30 de Brasília, na casa do adversário, pela terceira rodada da CONMEBOL Libertadores.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *