Obra de escola em Tejupá será retomada

Obra de escola em Tejupá será retomada


A população de Tejupá, cidade localizada na Região Sudoeste do Estado, com aproximadamente cinco mil habitantes, vai ter uma nova escola para receber seus estudantes. Na verdade, é uma escola que há mais de oito anos deveria estar funcionando, mas por diversas razões, a obra está parada. No entanto, em reunião intermediada pelo deputado Edson Giriboni (PV) nesta semana, o secretário da Educação Rossieli Soares da Silva confirmou ao prefeito Valtinho Boranelli, que o Estado irá retomar o trabalho para concluir a construção que fica no distrito de Ribeirão Bonito. ” O prefeito Valtinho vai voltar a Tejupá com essa grande notícia, uma conquista muito importante”, comemorou Giriboni.

O prefeito Valtinho também celebrou, “temos que agradecer o secretário e o deputado Giriboni por ter agendado essa reunião que resultou nessa notícia esperada há muitos anos”. O prefeito explicou que atualmente os estudantes do distrito de Ribeirão Bonito estão assistindo às aulas em um prédio cedido pela prefeitura. Com a finalização da obra da escola eles terão um prédio mais adequado e a prefeitura poderá utilizar o local atual para outras finalidades.

“É muito gratificante poder contribuir para concretização de ações que têm a capacidade de mudar a vida da população, e poucas têm o poder transformador comparável ao investimento em educação. A população de Tejupá terá uma nova escola graças à sensibilidade do secretário Rossieli e ao empenho do prefeito Valtinho”, afirmou Giriboni.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *