Moção de Aplausos em reconhecimento a ato heroico de bombeiros de Marília

Moção de Aplausos em reconhecimento a ato heroico de bombeiros de Marília


Na sexta-feira (23/4), o deputado Agente Federal Danilo Balas protocolou Moção de Aplausos na Alesp para homenagear os Policiais Militares do Corpo de Bombeiros, que atuaram no combate ao grave incêndio que aconteceu no dia 16 deste mês, em um prédio residencial, o Edifício Ravena, na cidade de Marília, que deixou duas pessoas gravemente feridas, além de outras vítimas.

Graças à ação rápida e eficiente dos policiais militares do Corpo de Bombeiros, que avançaram andar por andar à procura de moradores que necessitavam de ajuda, detectou-se, no 5º andar, que apenas um apartamento estava em chamas, e toda a fumaça espalhada pelo prédio vinha desse local.

A agilidade no combate evitou que o fogo se alastrasse aos outros cômodos e andares superiores do prédio, o que poderia ter causado uma grande tragédia.

Todos trabalharam com afinco e dedicação, até a exaustão, retirando todos os moradores de dentro da edificação em chamas. “Ao tomar conhecimento da atuação implacável e heroica desses guerreiros, que enfrentaram o perigo do fogo e muita fumaça com um objetivo único: salvar vidas, fiz questão de protocolar essa moção, como também enviar um ofício para o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel PM Fernando Alencar Medeiros”, afirmou o deputado Danilo Balas.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *