Grêmio vence Lanús e assume a liderança do Grupo H na Sul-Americana

Grêmio vence Lanús e assume a liderança do Grupo H na Sul-Americana


O Grêmio viajou a Argentina para enfrentar nesta noite o Lanús, em partida válida pela 2ª rodada da Conmebol Sul-Americana. Jogando no La Fortaleza, as equipes empataram em 1 a 1. O gol gremista foi assinalado por Léo Pereira, aos 33 minutos da etapa complementar.

A partida iniciou muito equilibrada, com muita disputa entre as duas equipes. O Grêmio propôs mais o jogo, mas o Lanús intensificou sua marcação e tentou conter a intensidade gremista. Com 6 minutos jogados, Jean Pyerre cobrou um escanteio acionando Matheus Henrique, que devolveu o passe para o camisa 10 levantar na área – Sand cortou. No minuto seguinte, foi a vez de Ferreira receber na meia esquerda, na área, ir a linha de fundo e chutar cruzado, mas a bola acabou saindo à esquerda da meta.

O Lanús respondeu aos 11’, com De La Vega pela esquerda. O meia finalizou, mas a zaga cortou antes de chegar a Brenno.

Três minutos depois, Diego Souza escorou para Léo Pereira, que cortou pro meio e chutou de fora da área, mas a bola subiu demais e saiu por cima do gol.

Com 25 minutos, Facundo tentou um lançamento na área tricolor, mas Brenno saiu bem e segurou com tranquilidade. Os gremistas reagiram ao ataque, desta vez com Léo Pereira acionado mais à direita. O atacante chutou, mas a bola acabou com Aude.

Outra chance do Lanús saiu em uma cobrança de escanteio. A bola foi colocada na área, mas a defesa afastou.

Foi aos 33 minutos que o Grêmio alcançou a efetividade. No contra-ataque, Matheus Henrique deu um passe para Ferreira, que saiu em velocidade pela esquerda, ganhou da marcação e cruzou rasteiro para Léo Pereira na pequena área. O atacante mandou para o fundo das redes, com 33 minutos jogados.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *