Flamengo derrota Madureira de 5 a 1 pelo Campeonato Carioca

Flamengo derrota Madureira de 5 a 1 pelo Campeonato Carioca


Pela oitava rodada do Cariocão, o Flamengo teve uma bela atuação e venceu o Madureira por 5 a 1 na noite de segunda-feira (05), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol (2), Gerson, Diego e Arrascaeta. Com a goleada, o Rubro-Negro retomou a liderança do campeonato com 19 pontos conquistados.
O jogo
O Flamengo começou a primeira etapa pressionando o time do Madureira e criando logo duas oportunidades de gol com menos de cinco minutos. Aos 10’, Everton Ribeiro recebeu na entrada da área, cortou para dentro e finalizou por cima da meta. Na sequência, o time rubro-negro acertou a trave duas vezes, numa cabeçada de Bruno Henrique e num chute cruzado de Diego.
Aos 16’, Bruno Henrique foi derrubado por Breno dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol só deslocou o goleiro para abrir o placar: 1 a 0. Após a parada técnica, o Mengão ampliou o placar! Filipe Luís cruzou na área, a bola sobrou para Gerson, que girou batendo cruzado no canto: 2 a 0.
O Mais Querido continuou impondo seu ritmo de jogo e rapidamente chegou ao terceiro. Após escanteio, Rodrigo Caio cabeceou para defesa do goleiro. No rebote, Gabigol chutou rasteiro para ampliar: 3 a 0. E ainda teve tempo para mais um! Aos 43’, Isla cruzou rasteiro para entrada da área e Diego chegou batendo de primeira. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 4 a 0.
O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade, pressionando a saída de bola do Madureira. Aos 12’, o Tricolor Suburbano diminuiu com Luiz Paulo, que desviou de cabeça após cobrança de escanteio: 4 a 1. O Mengão não deixou por menos e chegou ao seu quinto gol. Aos 19’, Gerson abriu para Arrascaeta na esquerda, o uruguaio dominou, cortou para dentro e bateu no cantinho direito do goleiro: 5 a 1.
Apesar da vantagem confortável no placar, o time rubro-negro seguiu criando boas chances no ataque. Aos 44’, Rodrigo Muniz recebeu na entrada da área e bateu firme para boa defesa do goleiro. Soberano durante toda a partida, o Mengão teve mais uma excelente atuação, somou mais três pontos na tabela de classificação e reassumiu a ponta da competição.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *