Deic de Ribeirão Preto apreende 276 tijolos de maconha em residência

Deic de Ribeirão Preto apreende 276 tijolos de maconha em residência


Investigações prosseguem para identificar e deter o responsável pelas drogas

A Polícia Civil apreendeu 276 tijolos de maconha que foram encontrados dentro de um imóvel, na segunda-feira (26). O flagrante ocorreu na avenida Patriarca, no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto, no interior do Estado.

Os trabalhos foram realizados por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 3). Os agentes, durante apurações para combater o tráfico de drogas, descobriram que um suspeito estava guardando grande quantidade de substâncias ilícitas dentro de um imóvel.

O endereço exato da residência foi descoberto e os policiais civis foram até o local averiguar. Na casa, os agentes não localizaram moradores, mas encontraram diversos tabletes de maconha, que somaram 199 kg. As substâncias foram apreendidas para perícia, assim como uma balança de precisão. Também foram recolhidos um documento, anotações e uma foto encontrada no imóvel.

A ocorrência foi registrada na especializada como tráfico de drogas e as investigações prosseguem para identificar e deter o responsável pelos entorpecentes.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *