Avaí e Próspera ficam no empate no Campeonato Catarinense

Avaí e Próspera ficam no empate no Campeonato Catarinense


Com dois gols marcados na etapa inicial, Prospera e Avaí ficaram no empate na disputa realizada na tarde deste domingo (28/3, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Série A 2021. Com a bola rolando no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Maicon Santana, para o Próspera, e Edílson, para o Avaí, balançaram as redes.

O Avaí apresentou um melhor futebol em todo o jogo. A primeira grande oportunidade foi aos 24 minutos, em chute de longa distância de Bruno Silva, obrigando o goleiro Roberto a fazer uma grande defesa. Logo em seguida, aos 28, Valdívia chutou da entrada da área. A bola passou muito perto, mas saiu ela linha de fundo.

O primeiro gol do jogo foi do Próspera. Em sua segunda chega ao gol de Glédson, aos 35 minutos, Leomir passou para Maicon Santana que, de cabeça, deslocou Glédson da jogada e fez no placar Próspera 1×0 Avaí.
Mantendo um bom ritmo de jogo, o Avaí empatou loco em seguida, aos 41 minutos. Getúlio recebeu carga dentro da área e a arbitragem assinalou penalidade máxima. Edílson cobrou bem e fiz 1 a 1 no placar.

Na etapa final, o Avaí teve boas oportunidades, mas que não conseguiu converter em Gols. A melhor delas foi de Getúlio, que por volta dos 13 minutos recebeu boa bola de Renato. A bola foi cruzada na área, nas Getúlio não conseguiu enquadrar o o corpo para acertar o cabeceio em gol. Outra grande oportunidade que poderia ter dado a vitória e os três pontos para o Avaí foi já aos 45+2 minutos. Falta pela esquerda e cobrança na área, sem sucesso dos avaianos no ataque. Fim de jogo: Prospera 1×1 Avaí.

Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Próspera se enfrentaram 52 vezes na história. O retrospecto aponta 25 vitórias do Leão da Ilha, 17 empates e 10 vitórias do Próspera-SC. O Avaí fez 76 gols e o Próspera 41 gols.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *