Vasco empata com Corinthians e para não ser rebaixado precisa de 12 gols no próximo jogo

Vasco empata com Corinthians e para não ser rebaixado precisa de 12 gols no próximo jogo


O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando incomodar através do contra-ataque. A primeira boa investida vascaína veio aos 23 minutos, Léo Matos recebeu um lançamento e ajeitou de peito para Talles Magno. O camisa 11 dominou já tirando a da marcação, ajeitou e engatilhou o chute, que acabou saindo pela linha de fundo.

Aos 37, após bela troca de passes entre Léo Matos, Andrey e Carlinhos o Cruzmaltino voltou a incomodar a meta adversária. Andrey recebeu do lateral e ajeitou para Carlinhos, o meia ajeitou e arriscou a finalização que passou perto da trave.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando incomodar a defesa adversária. A primeira boa chegada vascaína veio aos 21 minutos, Carlinhos recebeu pelo meio, carregou para a esquerda e buscou o cruzamento, a bola acabou tomando o rumo do gol e beijou o travessão. Aos 32, após cobrança de escanteio Leandro Castan subiu e escorou para Ricardo Graça, o zagueiro livre na pequena área desviou e mandou por cima.

Agora, para seguir na elite do futebol nacional, a equipe precisa vencer o Goiás e tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *