“Temos muita satisfação e orgulho desses jogadores”, diz Paulo Autuori

“Temos muita satisfação e orgulho desses jogadores”, diz Paulo Autuori


Após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, o diretor técnico Paulo Autuori elogiou os jogadores do Furacão por acreditarem até o final, não abdicarem da vitória e manterem a organização até o final da partida.

Segundo o comandante athleticano, essa postura explica a reação do Athletico na temporada e porque o time segue na briga por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2021.

“Quero parabenizar todos os jogadores por não desistirem, acreditarem até o final, em um jogo bastante difícil, contra um adversário que teve a estratégia de nos pressionar no início do jogo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra uma equipe muito bem estruturada. Quanto a nós, muita satisfação e muito orgulho desses jogadores. Talvez ninguém, a não ser eles e nós, pensava que seríamos capazes de disputar uma vaga na Libertadores faltando dois jogos”, afirmou.

Para Autuori, o time mostrou sua capacidade de reação ao sair das últimas posições da tabela para uma condição condizente com a grandeza do Furacão.

“É importante estarmos lutando por uma possibilidade de classificar para uma Libertadores. É o lugar em que o Athletico merece estar pelo que tem sido como clube e pelo que a equipe de futebol tem feito. É muito bom ver que há pouco tempo estávamos em uma posição bastante desconfortável e neste momento brigamos por essa classificação. Tiro o chapéu para os jogadores pela maneira como eles acreditaram que era possível recuperar”, destacou.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *