Solicitadas mais doses da vacina para Sumaré

Solicitadas mais doses da vacina para Sumaré


O deputado Dirceu Dalben (PL) solicitou ao Governo do Estado de São Paulo, na quinta-feira (18/2), o fornecimento de mais doses da vacina contra o coronavírus para o município de Sumaré. Até o momento, 7.898 pessoas foram imunizadas contra a doença na cidade.

“A ampliação da imunização é fundamental para o retorno de todas as ações suspensas por conta da pandemia, principalmente, o convívio entre pessoas e a normalidade das atividades econômicas. Diante disso, estamos solicitando que o Governo do Estado de São Paulo forneça mais doses de vacinas para Sumaré. Nossa expectativa é que a imunização esteja disponível o quanto antes para que seja iniciada uma nova fase de atendimento e, assim, tenhamos mais tranquilidade para nossa saúde pública”, destacou o parlamentar.

Em um segundo ofício, o parlamentar sumareense estende sua preocupação para todas as cidades do Estado de São Paulo. “É motivo de orgulho para o povo paulista, o Governo do Estado de São Paulo e o Instituto Butantan estarem no protagonismo da vacina contra a covid-19. A imunização mostrou-se um instrumento ímpar e eficaz no combate à pandemia e deverá ser ampliada nos limites territoriais de São Paulo”, destacou em trechos do ofício encaminhado ao governador de São Paulo.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *