Renault Captur ganha versão com visual esportivo na Europa

Renault Captur ganha versão com visual esportivo na Europa


source
Renault Captur R.S. Line:  nova versão esportiva do SUV chega ao mercado europeu, mas está longe do Brasil
Divulgação

Renault Captur R.S. Line: nova versão esportiva do SUV chega ao mercado europeu, mas está longe do Brasil

A linha 2021 do Renault Captur para o mercado europeu estreia trazendo como uma das novidades a nova versão R.S. Line , que traz para o modelo elementos estéticos esportivos, combinados aos motores mais potentes disponíveis na gama do SUV compacto.

O pacote visual do Renault Captur R.S. Line inclui novo para choque frontal e difusor na cor cinza no para-choque traseiro, vidros escurecidos e rodas de 18″ com pneus de perfil baixo. Por dentro, além do volante com forração em couro e as soleiras em alumínio nas portas, os bancos têm costuras na cor vermelha. Tonalidade que está presente também em detalhes nas laterais de porta e saídas de ventilação do painel, que traz também acabamento imitando fibra de carbono.

Esse pacote visual pode ser combinado ao motor 1.3 turbo de 140 cv, combinado ao câmbio manual de seis marchas ou automatizado de sete marchas e dupla embreagem, ou ao conjunto motriz híbrido plug-in E-Tech , composto por um motor 1.6 a gasolina e outro elétrico e que desenvolve 160 cv.

Você viu?

A lista de equipamentos inclui painel digital com tela de 10″, central multimídia de 9,3″, ar-condicionado automático, assistente de manutenção em faixa e frenagem autônoma, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, carregador de celular por indução e retrovisor interno eletrocrômico.

O Captur brasileiro

Renault Kaptur russo estreou no ano passado retoques no visual e novo motor 1.3 turbo
Divulgação

Renault Kaptur russo estreou no ano passado retoques no visual e novo motor 1.3 turbo

Em 2019, o Renault Captur estreou na Europa uma nova geração, feita sobre a mesma base do Clio , e que distanciou ainda mais o carro europeu do Captur que feito em São José dos Pinhais (PR), um modelo maior mas que é menos sofisticado e feito sobre a plataforma do Duster.

O Renault Captur brasileiro deve ganhar uma atualização ainda este ano. Se seguir a linha adotada na Rússia (onde o mesmo carro é vendido com o nome Kaptur ), o pacote de mudanças irá incluir retoques no visual externo e interior e atualizações mecânicas, como o motor 1.3 turbo e a adoção do sistema de direção com assistência elétrica.

Fonte: IG CARROS

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *