Prefeitura amplia trajeto de ônibus “Tarifa Zero” em Artur Nogueira

Prefeitura amplia trajeto de ônibus “Tarifa Zero” em Artur Nogueira


Coletivo atenderá regiões mais afastadas do bairro Sacilotto, bem como as da Torre da Rádio e Parque das Flores

Após pedido dos moradores, a Prefeitura de Artur Nogueira ampliará, a partir de segunda-feira (1º), o trajeto realizado pelo transporte público. Com a atualização, o percurso realizado pelo coletivo será estendido às regiões mais afastadas do bairro Sacilotto, bem como as da Torre da Rádio e Parque das Flores.

Lucas Sia (PSD) se diz atento aos pedidos da população. “Implantamos o ônibus tarifa zero no início do ano e o transporte teve uma aceitação muito grande. Com isso, surgiu uma reivindicação dos moradores. Pediram para ampliar a rota. Aos poucos, estamos conseguindo atender cada munícipe e sua necessidade. Estamos apenas começando. Em breve, muitas novidades para a cidade”, disse o prefeito.

“Nós trabalhamos para o povo e para atender as necessidades dele. Nos bairros em que o trajeto foi ampliado há dezenas de trabalhadores e idosos que dependem do transporte público todos os dias, e é especialmente esses moradores que merecem a atenção da gestão pública”, disse o vice-prefeito, Davi Fernandes. 

Além disso, desde o dia 6 de janeiro os nogueirenses são beneficiados com transporte público de “tarifa zero”. A novidade foi definida pelo prefeito Lucas Sia (PSD), a fim de garantir aos moradores maior mobilidade, facilitando o deslocamento principalmente de moradores de áreas mais afastadas.

Roberto Torrecilhas

Roberto Torrecilhas

Diretor do Jornal Digital do Brasil , Líder Cristão , Casado , Pai , Apresentador na emissora de televisão TV Artes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *